Professor é preso por armazenamento de material pornográfico infantil na Asa Norte

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) realizou a prisão no último domingo (3), de um homem de 34 anos por suspeita de armazenamento de vídeos contendo cenas de sexo explícito envolvendo crianças e adolescentes.

Uma testemunha foi até a 5ª Delegacia de Polícia para relatar um encontro em um site de relacionamento. O denunciante afirmou que após conhecer o suspeito, eles passaram a se comunicar por meio de um aplicativo de mensagens.

Durante essa comunicação, o indivíduo investigado enviou vídeos que continham cenas de conteúdo sexual explícito envolvendo um adulto e um garoto. Para a surpresa do denunciante, o suspeito ainda sugeriu que ambos se envolvessem em atos ilícitos com o garoto, alegando que o menino era seu afilhado.

Chocado com a proposta criminosa, o informante percebeu a seriedade da situação e imediatamente decidiu procurar as autoridades policiais. A denúncia foi oficialmente registrada ainda no domingo (3).

Os policiais agiram com rapidez, conseguindo identificar o suspeito e descobrindo que ele exercia a função de professor de ginástica em uma academia renomada na região da Asa Norte, em Brasília.

Na noite do mesmo dia, as autoridades se dirigiram até a academia e efetuaram a prisão do indivíduo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *