Idosa denuncia agressão de neto e diz que foi ‘arrastada’ na rua, no DF

Uma mulher, de 65 anos, registrou ocorrência de violência doméstica e injúria contra o neto, nesta segunda-feira (1º). Segundo ela, o jovem e o namorado a agrediram com socos e empurrões dentro da própria casa, em Samambaia, no Distrito Federal. O caso está sendo investigado pela 26ª Delegacia de Polícia.

A vítima fotografou ferimentos no rosto, na perna e no braço. Imagens da casa também mostram utensílios domésticos quebrados e mantimentos caídos no chão.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames. O resultado ainda não foi divulgado.

Até a última atualização desta reportagem, os suspeitos não foram localizados.

Violência em casa

 

Outro caso de violência entre familiares ocorreu nesta terça-feira (2). Desta vez, um homem foi preso por agredir a mãe.

O caso ocorreu na Estrutural, nesta manhã. Segundo a Polícia Militar (PMDF), a mulher foi encontrada com diversos arranhões e um ferimento na cabeça, e o homem estava em surto psicótico com um pedaço de pau nas mãos.

Ainda de acordo com a corporação, o filho tinha falas desconexas e justificou que feriu a própria mãe porque ela “estava virando uma anaconda”.

Os militares deram ordem para que ele largasse os objetos, mas o homem ignorou. Os policiais então tentaram deter o agressor com uma arma de choque, mas como ele usava três casacos, a tática não deu certo. Ele só foi detido após levar um tiro na perna.

Mãe e filho foram conduzidos para o Hospital de Base do Distrito Federal. A ocorrência será investigada pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *